sábado, 8 de enero de 2011

Sacralização


Te glorifico homem maduro
Imerso em meus mistérios.
Louvo essa busca que não dói
e esse sêmen que sacraliza
umedecendo meus pecados.


Te faço meu Deus
em quanto me libertas
da dor de ser mulher.


Te louvo homem de fé
marcado pelo tempo
santificado em meu ventre.

Rompendo manhã
anoiteço em ti.
Sugo teus urros enquanto jorras o líquido da vida
Vencendo a morte.


Milhares de indecências nos aguardam.
Seremos circenses (se necessário ).
Tu equilibrarás dentro de mim
tua única espada
Eu engolirei teu fogo e sêmen.


Feito concha me insinuo
Pelo céu da tua língua
enquanto santos
serenos
bolinam meus lábios e seios.



Marize Castro




1 comentario:

  1. Muito forte, gosto das palavras dela!
    Parece uma flor de se abriu e mostro tudo que tinha dentro de si.

    ResponderBorrar